8 de janeiro de 2017

Soppy, de Philippa Rice

Título: Soppy
Autor: Philippa Rice
Editora: Fábrica 231
N° de páginas: 112
Classificação:★ +


✏ Sinopse: Soppy os pequenos detalhes do amor, de Philippa Rice, é uma reunião de bem-humoradas tirinhas criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica com seu namorado. Bastante popular na web, com mais de meio milhão de postagens no Tumblr, Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, como dividir uma xícara de chá, a leitura de um livro ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa. As charmosas ilustrações capturam com delicadeza a experiência universal de dividir uma vida a dois, e celebram a beleza de encontrar o amor em todo lugar. Soppy chega às prateleiras pelo Fábrica231, o selo de entretenimento da Rocco, a tempo de se tornar uma ótima opção de presente para o Dia dos Namorados.



"Se eu virasse um zumbi, você atiraria em mim? 
- Eu deixaria você me morder."

Soppy é uma história de romance em quadrinhos de Phillippa Rice (dona de um traço super lindo ). Ela faz referência a seu relacionamento com o namorado e isso acabou tornando o livro ainda mais fofo. Todo em vermelho, preto e branco, mostra várias situações do dia a dia do casal, a sintonia, a importância dos pequenos detalhes e, claro, o amor.

Não foi somente ler as falas e frases, mas também apreciar o conteúdo de cada página. O livro é curtinho, em questão de minutos você já terminou, mas dá aquela vontade de voltar as páginas para sorrir mais um pouquinho (sei que sempre que tiver um tempinho, vou me pegar folheando ). A edição está linda, desde a capa até os desenhos. Além disso, achei o livro super fotografável haha

Esse é aquele tipo de livro que, quando termina, dá vontade de abraçar, sabe? 😍 Eu e minha mãe (que leu antes de mim, no dia que chegou 😂) indicamos. Ah, principalmente para quem sabe ler nas entrelinhas. Aquele ditado "uma imagem vale mais que mil palavras" se aplica muito bem a esse livro. Se apaixonem, assim como eu.


ACOMPANHE O BLOG
FACEBOOK  INSTAGRAM  TWITTER 
Contato: minhasecretapoesia@gmail.com
Obrigada por tudo, pessoal!
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário