13 de dezembro de 2016

Um Novo Amanhã, de Neiva Meriele

Título: Um Novo Amanhã
Autor: Neiva Meriele
Editora: Amazon/Publicação independente
N° de páginas: 210
Classificação:★,5


✏ Sinopse: Felipe e Isabela se conheceram num momento muito importante de suas vidas - ele um executivo de sucesso, ela uma policial recém-formada - e viveram um verdadeiro conto de fadas, até o dia em que tudo terminou de maneira inesperada. Porém, cinco anos mais tarde, quando ela pensava em retomar sua vida amorosa, o mesmo destino que os separou se encarregou de colocá-los frente a frente. Agora ambos terão que encarar de uma vez por todas as questões que ficaram pendentes no passado. O mais difícil, porém, será manter as emoções sob controle. Haverá esperanças para este amor?


"-A vida, às vezes, é dura demais e você tem que se moldar conforme a ocasião."

Isabela é policial, como o pai. Felipe é um executivo. Os dois acabam se conhecendo a ela passa a ter em mente que encontrou em Felipe o amor verdadeiro. Um tempo depois, acaba descobrindo que está grávida e tudo parece estar às mil maravilhas. Até o dia do nascimento do bebê. 

Um acontecimento faz o casal se separar e a raiva e ciúme vêm à tona, fazendo aparecer mentiras e despedaçando corações.

5 anos depois, um outro acontecimento inesperado acaba reunindo os dois. Será que o laço que os unia continua tão forte como antes?

"Enquanto corria, seus cabelos voavam e o vento empurrava as lágrimas para o canto dos olhos. Era choro de alegria, de saudade, a emoção da promessa de um futuro feliz."

Esse foi o segundo livro da Neiva que li. Assim como o primeiro, gostei muito! A escrita da autora nos envolve e a leitura voa, sem percebermos já passamos da metade da história.

Mesmo querendo estrangular Mimi, uma das personagens, e algumas vezes sacudir Isabela para a realidade, me envolvi bastante com a história criada por Neiva. Felipe se mostrou um personagem irritante até certo ponto, porém apaixonante em outro (ainda mais no final 💙)

AMEI o fato de Bela trabalhar em um cargo normalmente ocupado por homens! No livro, alguns personagens não a respeitam prontamente, pelo fato de ser do sexo feminino. Mas ela acabou se tornando um exemplo da força da mulher e mostrando para a sociedade que isso não define nada. Ela é poderosa e decidida e eu amei isso!

A edição está muito linda! Eu amei essa capa, assim como as capas dos outros livros da autora (feitas por Adriana Brazil) e a diagramação está um amor, super caprichada 💙

Para passar o tempo, ler nas horas vagas... é uma leitura ótima e fácil.

ACOMPANHE A AUTORA E O LIVRO
FACEBOOK ♥ SKOOB ♥ SITE ♥ OUTRAS OBRAS
ACOMPANHE O BLOG
FACEBOOK  INSTAGRAM  TWITTER 
Contato: minhasecretapoesia@gmail.com

Obrigada por tudo, pessoal!
Beijos 

6 comentários:

  1. Como sempre, estou babando nessas imagens perfeitas, Karen 💙💙💙
    Obrigada, de coração, por ler mais um livro meu com tanto carinho e ainda fazer essa linda resenha 💙💙💙💙💙💙

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por todo carinho, Neiva! Fiquei muuuito feliz em saber que gostou 💙💙💙💙💙💙💙💙💙
      Beijos 💙

      Excluir
  2. Nossa, Karen amei a sua resenha. Quando li a sinopse, me recordei um pouco do livro Meu Romeu, mas pela resenha vi que a estória é completamente diferente!
    Bjs!!!

    http://blogliturama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Mayara! Ainda não li Meu Romeu! Fico muito feliz em saber que gostou da resenha 💙
      Beijos :)

      Excluir
  3. Gente, não daria nadaaa pela capa! Mas parece ótimo! Sua resenha ficou muuuuito boa!

    Bjosss

    Http://bymiih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Camila! Que bom que gostou da resenha 💙💙 É uma ótima leitura!
      Beijooos 💙

      Excluir