7 de fevereiro de 2015

[Resenha] A Verdedadeira Bela

Título: A Verdadeira Bela
Autora: Li Mendi
Editora: Highlands
N° de páginas: 159
Classificação: ♥♥♥♥
Sinopse: Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos. Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.

Nicole é formada em publicidade e tem um sonho: trabalhar na True-B. Seria o dia mais feliz da vida dela, pois iria fazer sua entrevista de emprego.
Estava carregando o seu almoço, quando se depara com um homem lindo (assim descrito por ela) na sua frente, com o seu almoço todo entornado na camisa cara.
Ela quase entrara em desespero, pois além de ter entornado a comida, agora teria que comprar uma camisa nova para ele, o que levaria boa parte do seu dinheiro e o seu cartão já estava quase no limite. O homem acaba a carregando para uma loja cara e compra uma camisa nova, não a deixando pagá-la, e a chama para almoçar. Ela havia percebido uma química, algo diferente entre eles. Mas como podia? Se conheciam fazia minutos, somente.

Almoçaram e ela lhe contou sobre sua vida, tão naturalmente que parecia que já se conheciam há anos. Disse sobre sua entrevista de emprego para a True-B e sobre algumas coisas de sua vida pessoal. Mas, mal sabia ela que estava conversando justamente com o dono da empresa que iria fazer a entrevista.

E ela sabia que o destino deles não haviam se cruzado à toa, sem nenhum motivo. Nicole acaba sendo contratada e se torna a assessora do dono, cujo nome era Fernando. Mas, não só isso. Se tornou também quase uma babá dos seus trigêmeos e já se sentia um pouco sobrecarregada. Mas havia algo relacionado ao passado que a fazia ter uma ligação direta com ele, mas isso Nicole ainda não sabia o que era.
E ela não imaginava o que o destino reservara para os dois e a pessoa feliz que ela seria. E também as dificuldades que passaria em relação aos "colegas" de trabalho na rede social. Tudo que fazemos tem uma consequência, e essa pessoa teve a dos atos dela.
Primeiramente eu gostaria de agradecer à autora de "A Verdadeira Bela", Li Mendi, pela confiança, pela nossa parceria e pelo envio do seu livro. Posso dizer que aproveitei, sim, cada página como você disse.
A história fluiu muito facilmente comigo, não é um livro grande e dá para ler em um dia chuvoso, no final de semana, no intervalo escola... Eu achei ele interessante e bonito, mas há somente algumas partes que eu acho que não havia necessidade de ter sido colocadas no livro. Mas não é algo que atrapalhou a leitura, e posso dizer que devorei as páginas.
Li, você fez um belo trabalho nesse livro e gostaria de parabenizá-la e desejá-la muito sucesso!
Indico o livro a vocês :)
Ficou interessado e quer comprá-lo com um precinho amigo? Acesse ESSE POST e saiba como!
Quer conhecer a autora nas redes sociais e baixar seus livros no site? Então acessem:


E-mail: li@limendi.com.br
Acompanhe o blog:
Beijos ♥

15 comentários:

  1. Oláááá Karen!!
    Gente tenho visto muita divulgação desta obra! E até fiquei com vontade de ler, depois que li a sua resenha, que alias está Perfect XD
    Bem, a narração em si deve ser muito boa, mas tipo achei poucas páginas! Adorei esta parte "Mas, mal sabia ela que estava conversando justamente com o dono da empresa que iria fazer a entrevista." Hahahahahahaha

    Sucesso!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentee esqueci de dizer que amei as fotos Hahahahahahaha

      Excluir
    2. Oii, Erika! Que bom que gostou da resenha e das fotos <3
      O livro não é grande e é uma leitura rápida. Né?! E ela achando que era só mais um cara rico, mal sabia ela haha
      Beiijos e sucesso para você também!

      Excluir
  2. A capa do livro é linda e essas fotografias ficou ainda mais lindo. Conhecia esse livro pela redes sociais, mas não sabia do que se tratava, pela resenha achei bem lindo, fiquei com vontade de lê-lo.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Wis! Eu também achei a capa linda. Fico feliz que tenha gostado das fotos <3
      Eu também conheci ele e a autora pelas redes sociais. É uma leitura ótima e rápida :)
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Karen!!
    Ai adorei a sinopse do livro!! E sua resenha ficou maravilhosa to super curioso, acredito que o livro daria uma ótima leitura!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Alisson! Que bom que gostou da resenha, fico feliz! Realmente é uma ótima leitura :D
      Abraço

      Excluir
  4. Karen, que fotos lindas, amei!
    Fiquei feliz em ver/ler que você resenhou "A Verdadeira Bela", pois ele está na minha listinha de metas para leituras nacionais, fiquei com a minha mão coçando para comprar o livro quando estava na promoção, mas infelizmente ultimamente as coisas andam apertadas por aqui hahahahaha Gostei de como você descreveu o enredo, me deixou com um gostinho de quero mais. :) xx

    http://roteirodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Tainá! Obrigada <3
      Fico feliz em saber que gostou da resenha! É uma ótima leitura. Que pena, pois o preço estava ótimo! Mas compre quando der :)
      Beiijos

      Excluir
  5. Que partes desnecessárias foram essas?
    Geralmente as partes desnecessárias que eu considero são de ''sexo'', por alguns motivos pessoais (cristãos).
    Enfim, me responda quando for possível. Fiquei curiosa para saber e achei a história interessante.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Dani! Sim, são partes ralacionadas a esse assunto. O livro não foca muito nisso, mas há essas partes.
      Beijos :)

      Excluir
  6. Sua resenha ficou ótima!
    Vou acabar comprando esse livro, pois os comentários são maravilhosos!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Elyane! Que bom que gostou da resenha!
      Aproveite a promoção e não se esqueça do código 360 ;) (tem o link no post com mais informações)
      Beijos

      Excluir
  7. Oie Karen! :D
    Adorei a resenha!!! O Livro parece ser uma romance bem fofo, daqueles para passar o tempo! E com o tempo que está aqui onde moro tenho certeza que seria uma boa pedida!
    Desejo sucesso para a Autora ! *-*

    Beijos e até logo!
    Aaaah as fotos ficaram lindas! <3
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Quando vi a capa e olhei suas fotos, fiquei pensando que der ser algo baseado em "A Bela e a Fera", mas pela resenha não consegui determinar isso. No entanto me deixou muito interessada. Parece ser uma história legal, que fornece uma boa leitura.

    Blog | Paixonites Literárias Xx

    ResponderExcluir